Junta de Freguesia e Rotary Club de Fátima entregam desinfetante a IPSS

A Junta de Freguesia de Fátima e o Rotary Club de Fátima com o apoio da Fundação Rotária Portuguesa, iniciaram hoje a distribuição de álcool-gel por diversas IPSS de Fátima, tendo com prioridade os lares de terceira idade.

A concentração de lares de terceira idade em Fátima é enorme e tendo em consideração a fragilidade dos utentes no âmbito da pandemia covid-19, os parceiros decidiram ser urgente apoiar essas instituições.

Serão disponibilizados 1.000 litros deste produto.

A distribuição gratuita faz parte de um projeto conjunto mais largo que envolve também a distribuição de máscaras cirúrgicas pelas mesmas instituições.

Este projeto conta também com o apoio de diversas empresas e instituições, como a Sensia (produção), a Cooperativa de Olivicultores de Fátima (oferta da embalagem de armazenamento do produto) e a Bild (design do rótulo).