Home Assembleia de freguesia Executivo Serviços Comissão Social Sobre Fátima Turismo e Lazer Contactos Notícias Informações Úteis Contactos Úteis

Informações Úteis

Colocação de Campas nos Cemitérios de Fátima

As empresas contratadas para colocar campas de pedra nas sepulturas, têm de se deslocar à Secretaria da Junta de Freguesia de Fátima para obter uma autorização de colocação de campa (taxa 10€), bem como marcar dia e hora para aplicação da mesma.

Os serviços nos cemitérios só poderão ser executados de segunda-feira a sexta-feira, dentro do horário das 8.30 horas às 17.00 horas.

As campas terão de corresponder às medidas estipuladas pelo regulamento interno do cemitério: 1,95m x 0,90m.

No caso de incumprimento, a Junta de Freguesia reserva-se ao direito de mandar retirar a respectiva campa / pedra.