Receita da venda dos dísticos de circulação entregue ao Centro Social da Divina Providência

Na passada sexta feira, os representantes da ACISO, do Município de Ourém, do Santuário de Fátima e da Guarda Nacional Republicana reuniram-se na sede da Junta de Freguesia para abordar a questão dos dísticos de circulação condicionada em Fátima.

A receita proveniente da venda dos dísticos de 2020 e 2021 foi entregue ao Centro Social da Divina Providência, nomeadamente à Casa do Bom Samaritano, como estava estipulado anteriormente e que devido à pandemia Covid-19 não pôde ser concretizada.

Apesar da verba resultar dos dois anos anteriores, este valor foi inferior ao habitual devido à fraca necessidade de adquirir os dísticos por causa das poucas peregrinações resultantes da pandemia.

O cheque no valor de 625,87€ foi entregue nas instalações da instituição, estando a Junta de Freguesia de Fátima representada pelo Tesoureiro, António Jorge Oliveira e pela vogal Liliana Machado.

Para este ano estipulou-se que o dístico será azul, semelhante à cor do logótipo das comemorações dos 25 anos de elevação de Fátima a cidade, e a receita proveniente da sua venda será entregue à Comunidade Vida e Paz.