Informação - Campanha de Vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica 2024

A campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica irá funcionar de maneira diferente este ano.

O veterinário do Municipio de Ourém não se deslocará às várias freguesias do concelho mas estará no posto de vacinação oficial (Centro de Recolha Oficial Canil/Gatil) em Ourém, junto ao edificio da Proteção Civil, no Pinheiro, todas as terças e quintas feiras (de 4 de junho a 12 de dezembro de 2024), das 9h00m às 11h00m.

Os Munícipes devem ser portadores do respetivo Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte.

A vacinação antirrábica é obrigatória para cachorros com mais de 3 meses de idade.

Vacinação antirrábica (Taxa única E) - 10,00€

Boletim Sanitário de Cães - 1,00€