Freguesia
Benfeitor doa terreno à Junta de Freguesia

O Executivo da Junta de Freguesia procedeu à assinatura de uma escritura de um terreno, com cerca de 9.000 m², sito em Lagoinha Seca, doado pelo Senhor António Catarino Pereira, residente em Lisboa, natural de Fátima.

Ao doar o terreno à Junta de Freguesia, o proprietário tem como intenção que o mesmo, ou o respetivo valor, seja usado para fins educativos e que seja útil à comunidade.

Na Assembleia de Freguesia, no passado dia 31 de janeiro, a bancada do PPD/PSD e CDS-PP louvou a ação do benemérito por ter deixado um terreno à Junta de Freguesia e parabenizou na pessoa do Senhor António Pereira todas as pessoas naturais de Fátima, que por algum motivo já não habitam na freguesia, mas que fazem prevalecer as suas raízes investindo ou doando à mesma.

O Senhor António, neste mesmo dia, doou também um terreno também à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fátima.