Home Assembleia de freguesia Executivo Serviços Comissão Social Sobre Fátima Turismo e Lazer Contactos Notícias Informações Úteis Contactos Úteis

Eventos a Realizar
Concerto Fafá de Belém

A cantora brasileira Fafá de Belém vai estar presente no dia 9 de agosto, domingo, pelas 21h30m, no auditório do Centro de Estudos de Fátima (CEF) a realizar um concerto que será transmitido online através da plataforma Cliveon – Cultura Live Online. Esta será uma live especial tendo em conta que a artista comemora o seu aniversário neste mesmo dia.  No seu reportório irão constar os sucessos da cantora bem como canções religiosas, fados e músicas portuguesas de autores como Paulo Gonzo, Rui Veloso, Ana Bacalhau, o grupo Deolinda e Carolina Deslandes.

A Junta de Freguesia tem para disponibilizar alguns bilhetes para assistir presencialmente ao espetáculo, para tal devem dirigir-se à secretaria da Junta de Freguesia, no seu horário de funcionamento (9h00m - 12h30m | 14h00m – 17h00m), e levantar os respetivos ingressos, sendo apenas permitido o máximo de 4 por pessoa.

Os ingressos virtuais para assistir ao concerto custam 2 € até 31 de julho, depois dessa data têm o valor de 5 €. Os mesmos podem ser adquiridos aqui:

Eventos a Realizar