Home Assembleia de freguesia Executivo Serviços Comissão Social Sobre Fátima Turismo e Lazer Contactos Notícias Informações Úteis Contactos Úteis

Eventos a Realizar
2º Night Trail - IV Festival da Paz Filstone 2022

O 2º Night Trail inserido na IV edição do Festival da Paz Filstone 2022 é constituído por uma Corrida (Trail) de 15 km e um Mini Trail \ Caminhada de 10 km, e será realizado no dia 10 de junho de 2022.

As provas têm partida e chegada na Pedreira do Moimento, junto ao CRIF, Rua das Pedreiras, N.º 470, Moimento, 2495-650 Fátima.

A organização do evento é da responsabilidade da Equipa Fátima Trail Team e da Junta de Freguesia de Fátima.

Contará ainda com o apoio do CRIF para fornecer os seus balneários para banhos a todos os participantes que assim o desejarem, e caso as normas da DGS sejam concordantes à data do evento devido à pandemia Covid-19.

O regulamento da prova pode ser consultado aqui.

Inscrições em:

Eventos a Realizar