Ensino
Presidente da Assembleia e da Junta dinamizam ação de formação no Colégio do Sagrado Coração de Maria

A Presidente da Assembleia, Carina João, e o Presidente da Junta, Humberto Silva, estiveram esta manhã presentes no Colégio do Sagrado Coração de Maria, a pedido do Prof. Vitalino Carreira, a fim de dinamizar uma ação de formação para os alunos do 6.º ano de escolaridade, subordinada ao tema “Ao Encontro da Autarquia Local: a Freguesia”.

Esta atividade teve como objetivo dar a conhecer aos alunos: os órgãos das autarquias locais; a composição dos órgãos da Freguesia de Fátima; as competências dos órgãos da freguesia; as receitas da autarquia e os projetos da Junta de Freguesia de Fátima.

Foram muitas as questões colocadas pelos alunos, que se mostraram interessados pelo poder local.