Concursos Públicos
Homologação da lista unitária de ordenação final - Concurso Público Técnico Superior (Biblioteca e Documentação)

Concursos Públicos

DESPACHO

HOMOLOGAÇÃO DA LISTA UNITÁRIA DE ORDENAÇÃO FINAL

Nos termos da Ata n.º 5/2023, de 27 de fevereiro, tendo sido notificados os candidatos da Lista Unitária de Ordenação Final (provisória), decorrido o prazo de exercício do direito de participação de interessados e considerando que não existiram alegações, sob proposta do júri, homologo ao abrigo da competência que me é conferida pela e) do art.º 19.º do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na atual redação, conjugada com o art.º 25.º da Portaria n.º 233/2022, de 9 setembro, a lista unitária de ordenação final, no âmbito do Procedimento concursal comum para a constituição de vínculos de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um (1) posto de trabalho da carreira e categoria de Técnico Superior (Biblioteca e Documentação) – Aviso n.º 24625/2023, de 18 de dezembro, publicitado em Diário da República, n.º 242 – Oferta BEP OE 202312/0500, de 18/12, bem como as restantes deliberações do Júri, incluindo as relativas à admissão e exclusão dos candidatos.

Lista Unitária de Ordenação Final

Classificação e Ordenação Final (COF)

OE 202312/0500 - Técnico Superior Biblioteca e Documentação

Classificação
 Final

Ordenação
 Final

Luís Miguel Ribeiro da Cunha Nobre Pires

17,4

1.º

Filipa Rino Almeida

16,9

2.º

Determino, que, do ato de homologação sejam notificados todos os candidatos, incluindo os excluídos no decurso da aplicação de todos os métodos de seleção, se os houver, nos termos do n.º 3, do art.º 25.º da referenciada Portaria.

Mais determino, que o presente despacho que contém a lista unitária de ordenação final seja afixado em local visível e público nas instalações da Junta de Freguesia de Fátima e disponibilizada no seu sítio da Internet, sendo ainda publicado um aviso, na 2.ª série, do Diário da República.

Após cumpridos todas as formalidades legais, mais determino, que se iniciem os trâmites legais tendo em vista o respetivo recrutamento.

Freguesia de Fátima, 02 de abril de 2024.

O Presidente da Junta de Freguesia de Fátima

Humberto António Figueira da Silva