Home Assembleia de freguesia Executivo Serviços Comissão Social Sobre Fátima Turismo e Lazer Contactos Notícias Informações Úteis Contactos Úteis

Voto em mobilidade no território nacional - freguesia de Fátima

No âmbito das Eleições Legislativas 2022, informamos que foram criadas 5 mesas de voto antecipado em mobilidade no concelho de Ourém, a funcionarem no dia 23 de janeiro.

Destas 5 mesas, 2 serão em Fátima, no Salão Paroquial, 2 serão em Ourém, no Antigo Edifício dos Paços do Concelho e 1 será em Caxarias, na Escola Básica 2, 3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão.

Todos os eleitores recenseados no território nacional que pretendam votar no domingo anterior ao da eleição, dia 23 de janeiro, poderão efetuar a sua inscrição entre os dias 16 e 20 de janeiro, seguindo as indicações do folheto que se anexa.

FOLHETO