Ação Social
Conselho Diretor do Rotary Club de Fátima visita Junta de Freguesia

No passado dia 14 de julho o Presidente da Junta de Freguesia recebeu, na sede da Junta, alguns elementos do novo conselho diretor do Rotary Club de Fátima.

Durante a breve tertúlia, entre o Presidente da Junta de Freguesia e os recém-eleitos, foi possível partilhar experiências e opiniões sobre a freguesia e o seu desenvolvimento.

O Presidente, Amorim Gonçalves, o Secretário - Helder Mendes e Eugénio Lucas, em nome de todos os elementos do Rotary Club de Fátima, disponibilizaram-se para continuar a colaborar com a Junta de Freguesia e todas as instituições da Freguesia que necessitem do seu apoio, como sempre têm manifestado.

O Presidente da Junta agradeceu a atitude e a conduta com que este clube tem presenteado os Fatimenses, desejando a toda a equipa um mandato de excelência.

Conselho Diretor para o ano 2021/22 do Rotary Club Fátima:

Presidente - Amorim Gonçalves

Secretário - Helder Mendes