Boletim de inscrição para candidatos à bolsa de agentes eleitorais - Eleições Legislativas 2024

A Administração Eleitoral da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna está a promover o curso on-line designado Agentes Eleitorais – Membros de Mesa”, destinado à formação de agentes eleitorais, nomeadamente, com vista ao exercício das funções de membros de mesas de voto.

Os interessados podem ter acesso à informação relativa ao aludido curso e realizá-lo através da plataforma NAU, em https://bit.ly/49YKPPI, passando a adquirir ou a consolidar, através da conclusão da formação em apreço, conhecimentos sobre as funções de membros de mesa de voto, que poderão exercer, se vierem a ser designados para o efeito.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre o curso Agentes Eleitorais – Membros de Mesa, através do endereço de correio eletrónico adm.eleitoral@sg.mai.gov.pt ou através do contacto telefónico da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Administração Eleitoral da SGMAI: +351 213 947 101.

Informam-se os interessados que estão abertas as inscrições para a bolsa de agentes eleitorais - membros das mesas, para as eleições legislativas que se encontram marcadas para dia 10 de março de 2024. Para tal devem estar recenseados na freguesia de Fátima, preencherem o impresso que pode ser descarregado aqui e enviarem por email para geral@freguesiadefatima.pt