Home Assembleia de freguesia Executivo Serviços Comissão Social Sobre Fátima Turismo e Lazer Contactos Noticias Informaciones utiles Contactos útiles

Edital n.º 3/2023 - Cemitérios

Edital n.º 03/2023 - Cemitérios

Cemitérios da Freguesia de Fátima

Humberto António Figueira da Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Fátima, torna público que, conforme deliberação do Órgão Executivo desta Junta de Freguesia, tomada em reunião, no dia 21/09/2023 e no seguimento da publicação do  Edital n.º 02/2023 – Cemitérios referente à retoma das concessões das sepulturas a partir de 18 de setembro de 2023 e devido à falta de nomeação de novo concessionário, que já tenha falecido há mais de 20 anos, decidiu-se deferir os requerimentos por data e hora de entrada nos serviços, dos familiares que vêm requerer a nova concessão da sepultura.

Para conhecimento geral se publica este edital e outros de igual teor que vão ser afixados na entrada dos Cemitérios da Freguesia de Fátima, na Sede da Junta de Freguesia, na página eletrónica da Junta de Freguesia em www.freguesiadefatima.pt.

Fátima, 02/10/2023

O Presidente da Junta