AVISO - PARQUE INFANTIL DO MERCADO ENCERRADO

Parque Infantil do Mercado Encerrado

Apesar do aumento da vigilância por parte da Junta de Freguesia, o Parque Infantil do Mercado de Fátima tem sofrido, nos últimos tempos, repetidos atos de vandalismo.

A consequente reparação dos danos causados é sempre uma despesa extra para os fregueses, já que o dinheiro público terá que ser utilizado para consertar ou substituir os equipamentos danificados.

Para além disso, a Junta de Freguesia pode ser obrigada pelas entidades competentes, a pagar coimas devido à degradação dos equipamentos, o que já sucedeu.

Pelos motivos acima assinalados, o Executivo desta Junta decidiu encerrar desde já o referido parque e proceder ao seu desmantelamento em setembro, data também prevista para o início da empreitada de requalificação do edifício do Mercado.

Agradecemos a V/ compreensão

O Presidente da Junta