Home Assembleia de freguesia Executivo Serviços Comissão Social Sobre Fátima Turismo e Lazer Contactos Notícias Informações Úteis Contactos Úteis

Freguesia
Momento de despedida na Assembleia de Freguesia

Foi na Assembleia de Freguesia, que decorreu no dia 27 de dezembro, que o Executivo da Junta de Freguesia se despediu do seu Secretário Tomé Reis Vieira. Decidido a abraçar um novo desafio profissional e pessoal, deixa assim de exercer o cargo de Secretário da Junta de Freguesia.  O Presidente propôs um Voto de Reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo destes anos que pode ser lido aqui na íntegra.

Andreia Rosa Pereira Marques foi escolhida para sua substituição e Áurea Micaela de Sousa Rodrigues da Silveira Ramos ingressa no Executivo como Vogal.