Concursos Públicos
Homologação da lista unitária de ordenação final - procedimento concursal para assistente técnico na área do atendimento digitalmente assistido - Espaço Cidadão

Concursos Públicos

DESPACHO

HOMOLOGAÇÃO DA LISTA UNITÁRIA DE ORDENAÇÃO FINAL

Nos termos da ATA n.º 2/2021, de 10 de novembro, tendo sido notificada a única candidata da classificação final, decorrido o prazo de exercício do direito de participação de interessados e considerando que não existiram alegações, sob proposta do júri, homologo, a Lista Unitária de Ordenação Final, da candidata aprovada ao procedimento, bem como as restantes deliberações do Júri, incluindo as relativas à admissão e exclusão dos candidatos.

Procedimento concursal urgente e simplificado para conversão de vínculos de emprego público a termo resolutivo em vínculos de emprego público por tempo indeterminado,
visando a ocupação de um posto de trabalho do mapa de pessoal, na carreira/categoria de Assistente Técnico (na área do atendimento digitalmente assistido – Espaço Cidadão)

Lista Unitária de Classificação e Ordenação Final

Elisete Manuela Gaspar Inácio*

*Única candidata ao procedimento, legível ao mesmo

Determino, que, do ato de homologação sejam notificados todos os candidatos, incluindo os excluídos no decurso da aplicação de todos os métodos de seleção, se os houver, nos termos do n.º 4, do art.º 28.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 abril.

Após homologação, a lista unitária de ordenação final seja afixada em local visível e público nas instalações da Junta de Freguesia de Fátima e disponibilizada no seu sítio da Internet, sendo ainda publicado um aviso, na 2.ª série do Diário da República.

Após cumpridos todas as formalidades legais, mais determino, que se iniciem os trâmites legais tendo em vista o respetivo recrutamento da candidata.

Fátima, 20 de dezembro de 2021

O PRESIDENTE DE JUNTA DE FREGUESIA