Visita do novo Conselho Diretor do Rotary Club de Fátima

A Junta de Freguesia de Fátima recebeu com agrado a visita de alguns elementos do novo Conselho Diretor do Rotary Club de Fátima, na passada segunda-feira, dia 12 de agosto.

Durante a pequena tertúlia entre o Presidente da Junta de Freguesia e os recém-eleitos membros do Rotary Club de Fátima foi possível partilhar experiências e opiniões sobre a freguesia e o seu desenvolvimento.

O Presidente da Junta agradeceu a atitude e conduta com que este clube tem presenteado os Fatimenses, desejando um mandato de excelência ao novo Presidente, Dr. Alexandro Marto e à sua equipa.