Junta de Freguesia recebe comitiva do projeto SAAM

O Presidente da Junta de Freguesia de Fátima recebeu hoje, dia 3 de março, a comitiva da Nigéria, Camarões e Angola que se encontra na nossa cidade através do projeto SAAM - Supporting Alliance for African Mobility, do qual a Insignare é parceira.

O projeto SSAM refere-se a um projeto-piloto da Comissão Europeia de abertura do programa Erasmus - Ensino Profissional, ao continente africano, onde além de treino e formação na área da Cozinha e Pastelaria, também é proporcionado um intercâmbio de culturas e um conhecimento mais aprofundado da nossa região.

O Presidente da Junta de Freguesia teve a honra de ouvir, na primeira pessoa o sentimento que nutrem pelo nosso concelho, cidade e por todas as pessoas com quem se têm cruzado.

Parabéns à Insignare e a todos os intervenientes do projeto SAAM.