Visita à Junta de Freguesia de Fátima

Hoje, dia 23 de maio de maio de 2022, os alunos do 3° ano da EB1 da Moita Redonda, vieram conhecer a sede e o funcionamento da Junta de Freguesia de Fátima.

O Presidente da Junta, acompanhado de dois petizes secretários, explicou todo o funcionamento das Autarquias, desde a eleição até à instalação, esclareceu quais as competências da Junta e da Assembleia de Freguesia, contou um pouco da história da freguesia e do concelho e terminou com uma breve exposição sobre a heráldica.

No período "aberto ao público" o Presidente da Junta respondeu a todas as questões, tendo a sessão terminado com uma visita às instalações.

Bem-haja às professoras pela iniciativa e trabalho diário.