Ação Social
Rotary Club de Fátima oferece cabazes à Junta de Freguesia para distribuição da Comissão Social

O Rotary Club de Fátima, numa parceria que desenvolve há já alguns anos com a Junta de Freguesia de Fátima, ofereceu 20 cabazes de Natal e alguns vales de apoio financeiro destinados ao pagamento de rendas e de eletricidade, que serão distribuídos pela Comissão Social de Freguesia a famílias carenciadas, que são acompanhadas por esta Comissão.

Além de produtos alimentares estes cabazes contam também com produtos de higiene pessoal e com brinquedos, adequados às reais necessidades dos agregados familiares avaliados nos serviços competentes.

Esta iniciativa, que se desenvolve na comunidade onde o Rotary Club de Fátima se insere, contou com o apoio das empresas Caxamar, Cooperativa de Olivicultores de Fátima, Manulena e Pequenos e Graúdos que disponibilizaram alguns dos produtos que compõem os cabazes de Natal e também com o apoio da Fundação Rotária Portuguesa.

Nesta época especial e a terminar um ano atípico, difícil e "pobre" em contacto físico e afetos, o Executivo agradece a disponibilidade, boa vontade e gestos grandiosos por parte dos técnicos da Comissão Social da Freguesia de Fátima e das entidades que contribuíram, amavelmente, para proporcionar um Natal melhor e mais aconchegante às pessoas e famílias, da freguesia, que carecem de ajuda ou apoio. Especial agradecimento ao Rotary Clube de Fátima, à Universidade Sénior e à Agência Funcionária "Os Pastorinhos".